Crime sexual

Preso acusado de estuprar a própria neta, de apenas 7 anos

Menina revelou que avô materno cometeu o crime

O consultório já havia sido interditado em 2021
O consultório já havia sido interditado em 2021 |  Foto: Governo do Estado
 

Policiais civis da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) prenderam, nesta quinta-feira (31), um homem de 45 anos acusado de estupro de vulnerável e perigo de contágio venéreo. Ele foi capturado no município de Itaguaí, na Baixada Fluminense, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

As investigações começaram após a vítima, de apenas 7 anos, dar entrada em uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) apresentando forte coceira na região genital. Após exames, a criança testou positivo para sífilis. Ela também apresentava claros sinais de ter sofrido abusos sexuais.

Após resultado do laudo pericial do Instituto Médico Legal (IML), a mãe retornou à DCAV com a filha. A menina revelou que enquanto sua mãe e seu tio saíram de casa para ir a uma festa e a deixaram com seu avô materno, ele cometeu os crimes. A partir destas informações, foi representada pela prisão do autor, que foi preso pelos agentes.

< MP entra na briga para excluir vídeos de Gabriel Monteiro Pastor evangélico é acusado de matar a facadas ex-esposa no Rio <